segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A PEDRA QUE DEUS NÃO PODE REMOVER?

A “perguntinha impensante” começa assim:

- O Deus bíblico é todo poderoso. Então, Deus poderia fazer uma pedra que nem ele seria capaz de levantar. Contudo, se ele não pode levanta-la, ele não é onipotente. Caso ele não possa fazer tal pedra então ele também não será onipotente.

RESPOSTA:

>>> Se Deus fizesse esta "pedra", teria que ser “uma pedra” maior do que Ele, pois Deus não está preso ao "ESPAÇO-TEMPO”, então, tal pedra deveria ocupar toda a extensão do universo, “Universo” este, que nem o homem é capaz de discernir ou dimensionar.

Portanto, se existisse tal pedra, não haveria espaço para: PLANETAS, SISTEMAS SOLARES, GALÁXIAS, HOMENS NÉSCIOS PARA FAZER TAL “PERGUNTINHA”, ETC...

Ou seja:

>> Se tal pedra existisse e fosse criada por Deus, qual seria o objetivo?

>> Se tal pedra existisse, não haveria um homem criado de forma sábia e pensante e então, jamais “você” – dito ateu néscio – faria tal pergunta, pois em seu lugar, estaria esta “pedra tão grande”...

Paradoxalmente, esta pedra existe, porém deus jamais irá remove-la, pois quem a criou foi o próprio homem: É A PEDRA DA REBELDIA E DA INCREDULIDADE EGÓLATRA.

Esta pedra ocupa toda a dimensão das maravilhas do Universo criado, impedindo o homem de contemplar o DIVINO ARQUITETO POR SUAS OBRAS MARAVILHOSAS E INEXCRUTÁVEIS!

Deus não irá remove-la pelo simples fato de ter delegado esta capacidade e poder, unicamente, ao homem. Somente o homem pode removê-la...

Deus até poderia removê-la, mas não faz, senão, Ele estaria violando "A PROVA DE SUA PERFEIÇÃO": O LIVRE-ARBÍTRIO

Cabe a você removê-la...

Pois esta "PEDRA" te separa de Deus, te impede de conhece-lo e de ter experiências pessoais com Ele.

SALMO 19:

OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Um abraço!

Waldir Alves

Um comentário:

Rebento disse...

APOCALIPSE 10 - REVELATION 10

Pois só quem realmente sofreu as consequencias da injustiça terrível é que pode exigir à Justiça do Único Verdadeiro Deus Fiel que Ama a Vida Sana.

Não há mais tempo está Jurado e a Trombeta com todos os segredos foram Revelados e Já Foi Ouvida desde o Arco Íris para o Eterno Cosmo de Amor.

Profecia Cumprida: "E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais tempo, mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos." - Apocalipse 10:6,7

- http://wwwrebentocom.blogspot.com/2011/03/as-injusticas-da-grande-meretriz-tem.html