sábado, 31 de outubro de 2009

10 CLAROS SINAIS DO BREVE RETORNO DE CRISTO

SINAIS QUE COMPROVAM QUE ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS MOMENTOS PARA A VINDA DE CRISTO JESUS COMO SENHOR E JUSTO JUIZ DESTE PLANETA...

>>>>> 1º GRANDE SINAL DO FIM: – “NACÃO CONTRA NAÇÃO...” DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS E A RESTAURAÇÃO DA NAÇÃO DE ISRAEL APÓS QUASE 2.000 ANOS DISPERSOS.

Isto aconteceu conjuntamente, após outro grande sinal do fim, conforme Mateus Cap. 24: “REINO CONTRA REINO E NAÇÃO CONTRA NAÇÃO” (Isto se referia às duas grandes guerras mundiais – A partir daí, desencadearia os sinais do fim) E Israel retornaria à Palestina...

Leia EZEQUIEL 37:11,12

>> ISRAEL – O RELÓGIO DE DEUS NA TERRA – Jesus havia profetizado que uma geração não passaria, sem que se cumprisse sua volta e retorno – A GERAÇÃO DA FIGUEIRA.

Quando a figueira (a nação de Israel), estivesse plantada novamente no seu lugar e revivificada, este seria um dos grandes sinais do fim.
Isto se deu em 1948, quando a “ONU”, votou pela criação do Estado de Israel e seu retorno para a palestina. Israel, após 2.000 anos de dispersão pelo mundo, e após serem dizimados em 6.000.000 de judeus mortos na segunda guerra mundial (o vale de ossos secos literalmente); a profecia se cumpre, e Israel volta para o seu lugar. A figueira (Joel 1:06,07) Israel brotou no seu lugar novamente, e seus ramos vem se tornando tenros e suas folhas verdes (Mateus 24: 32 a 34) Então, a restauração da Nação de Israel é o maior milagre de Deus na terra, bem como – O MAIOR SINAL DO FIM, pois uma geração na Bíblia, conforme Salmo 90 é de 70/80 anos, e quem passar disso, é “canseira e enfado”. Sendo assim, nós não podemos marcar data, mas 1948 + 70 ou 80 ou alguns anos a mais (canseira e enfado), E O QUE HÁ DE VIR VIRÁ E NÃO TARDARÁ!!!

*** Interessante é que: O Brasil tem mais de 500 anos de existência, e um imenso território com muitas riquezas, porém muita corrupção e muitos corruptos. Israel foi restaurado como Nação, a menos de 60 anos, e hoje é uma potência Nuclear, Militar, tecnológica, etc... bem maior do que o Brasil. ***

>>>>> 2º GRANDE SINAL DO FIM: O AUMENTO DO ESCÁRNIO E DOS QUESTIONAMENTOS: “ONDE ESTÁ DEUS?”; “ONDE ESTÁ SUAS PROMESSAS?”; “CADÊ JESUS...”; “PORQUE ELE NÃO VOLTOU?”; ETC... II PEDRO 3: 3 a 9

>>>>> 3º GRANDE SINAL DO FIM: O AUMENTO DE HERESIAS QUE TENTAM ANULAR A ENCARNAÇÃO DO VERBO DIVINO, SUA HISTÓRIA E EXISTÊNCIA. I JOÃO 2: 18 / I João 4: 02,03

>> VIVEM SENDO USADOS PELO “ESPÍRITO DO ANTICRISTO”; NEGAM A EXISTÊNCIA HISTÓRICA DE JESUS, SUA ENCARNAÇÃO, SEU SACRIFÍCIO, A REDENÇÃO HUMANA ATRAVÉS DO SANGUE DE CRISTO; ETC...

>>>>> 4º GRANDE SINAL DO FIM: – A ASSUSTADORA MULTIPLICAÇÃO DA CIÊNCIA EM TÃO POUCO TEMPO...DANIEL 12: 04,09,10

> A humanidade ficou mais de 5.000 anos praticamente parada e andando a cavalo, ou a pé. O avanço da tecnologia e da ciência, praticamente se dá, a partir da segunda guerra mundial. A informática avança desde lá, em uma velocidade tremenda, e tudo isto aponta para >>> UM CLARO CUMPRIMENTO DA PROFECIA BÍBLICA. E isto acontece exatamente, a partir de um outro cumprimento de grande sentido, para que o cenário bíblico profético se complete. É o que veremos a seguir...

>>>>> 5º GRANDE SINAL DO FIM: MAIOR ATUAÇÃO DOS ESPÍRITOS ENGANADORES E DAS DOUTRINAS DE DEMÔNIOS (SEITAS, HERESIAS, DOUTRINAS ESTRANHAS; APARIÇÕES E VISÕES DE MORTOS, CONSULTAS A ESPÍRITOS, ETC...)

I TIMÓTEO 4: 01,02 >> O engano, os escândalos, as confusões religiosas, a idolatria, a proibição de casamento (celibato, desvalorização do casamento, etc..) e alimentos (vers. 3), o ateísmo e suas “mentes cauterizadas”, etc...

>>>>> 6º GRANDE SINAL DO FIM: A INCREDULIDADE NA BÍBLIA E A IMPIEDADE DO MUNDO - II TIMÓTEO 3: 01 a 05

>>> VEMOS ISTO AQUI TODOS OS DIAS NO YR, BEM COMO NO COTIDIANO E NA MÍDIA.

>>>>> 7º Grande Sinal: - OS “TSUNÂMIS” >>> São só um aviso de Deus, para fazer cumprir sua Palavra, conforme Lucas 21: 05, 26,27

> Mais de 300.000 mortes, onde muitos ficaram aterrorizados...

>>>>> 8º Grande Sinal : - Lá vem o “asteróide” de Apoc. 8: 08 e que a “Nasa” está escondendo a data do possível impacto, para não promover o caos e o desespero no mundo; já disseram que seria em 2012; 2032; ...cujo filme “Armagedon” foi inspirado nesta informação. (Segunda trombeta do Apocalipse).

>>>>> 9º Grande Sinal: Muitos estão esperando a “1ª trombeta” (APOC. 8: 07), mas ela já vem acontecendo, pois devido à poluição (fumo e saraiva – que nada mais é do que o efeito das duas grandes guerras + tantos outros conflitos que devastam o meio-ambiente; somando-se a isto, a poluição que geram), o resultado é: A DESTRUÍÇÃO DA NATUREZA E DA CAMADA DE OZÔNIO.

>>>>> 10º Grande Sinal: Jesus disse que haveria no mundo muitas pestes (doenças e novas enfermidades) e fome, bem como TERREMOTOS em vários lugares...Mateus 24: 07 ... e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

>> O número de terremotos, nos últimos 100 anos, segundo dados estatísticos é que nos últimos 100 anos o aumento de tremores de terra e de grandes terremotos registrados, são milhares de vezes maiores do que em todo os registros anteriores na história da humanidade.

>> O número de “novas enfermidades”, doenças e pestes no mundo também acompanha os dados estatísticos. São epidêmias como “gripe do frango”, dengue, viroses (as mais diversas), tantos tipos de câncer, aids, etc...vem assustando o mundo e a ciência.
Estamos vivendo, de fato, “o fim do fim”.

CRISTO VEM, PREPARA-TE!!!

Waldir Alves

20 comentários:

BossGrave disse...

Você percebeu que sua crença segrega as pessoas? Agora por ser ateu e não compartilhar de sua crença fanatica eu estou sendo usado pelo espirito do anti-cristo segundo sua torpe visão da realidade. Acorda, cai na real!!

Flavio O. disse...

Pela diferença de estilo, acredita-se que o Apocalipse (ou Revelação), inserido na Bíblia, não seja de autoria do apóstolo João, mas, sim, de um outro João, o de Patmos, que reforça bem aquela ideia do Deus-homem: vingativo, que se magoa... Deus, como bem disse o apóstolo João, é amor. Jesus não retornará, simplesmente porque ele nunca nos deixou. Ele se aproxima de nós sempre que pensamos Nele, que oramos, que fazemos o bem a alguém. O mundo que acabará será o de maldades e tristezas, dando lugar à paz, ao respeito, à tolerância, à fraternidade. E para isso acontecer todos nós podemos cooperar um pouco. A paz de Cristo!

Unknown disse...

DEUS É VINGADOR...2070-JESUS RETORNARÁ!!!MAS ISSO,APÓS O ARREBATAMENTOAMENTOE-mail:pastortupirani@hotmail.com

Unknown disse...

Olhando o sol nascer em um dia de verão...tanta luz, tanto brilho...é difícil acreditar que Deus "para os ateus a natureza" seja vingador, ao meu entender, quem faz as coisas "feias" na terra somos nós, a humanidade! E com o livre arbítrio que nos foi concedido, devemos arcar por nossa própria conta com os resultados dessas atrocidades. Muito lucida e coerente as palavras dos colegas BossGrave e Flavio O..
Radicalismo e fanatismo só causam medo e ilusões.
Para quem acredita, fique com Deus!
Para quem não acredita fique com Paz e Amor!

Unknown disse...

Vc deveria ler o livro de Apocalypse está tudo lá se não acredita pouco me importa mas não diga o que não sabe ! Se não lê é claro que não entende .

Unknown disse...

Vc deveria ler o livro de Apocalypse está tudo lá se não acredita pouco me importa mas não diga o que não sabe ! Se não lê é claro que não entende .

Unknown disse...

Não importa religião...Os q serão salvos ou escolhidos, será pelo seu próprio coração...Muitos q estão na igreja não serão salvos...o importante é crê em Deus e ter bom coração...a nuvem negra engolira a tds aqueles falsos cristão e aos q estão cheios do pecado!

Unknown disse...

Não importa religião...Os q serão salvos ou escolhidos, será pelo seu próprio coração...Muitos q estão na igreja não serão salvos...o importante é crê em Deus e ter bom coração...a nuvem negra engolira a tds aqueles falsos cristãos e aos q estão cheios do pecado!

Unknown disse...

Não importa religião...Os q serão salvos ou escolhidos, será pelo seu próprio coração...Muitos q estão na igreja não serão salvos...o importante é crê em Deus e ter bom coração...a nuvem negra engolira a tds aqueles falsos cristãos e aos q estão cheios do pecado!

Unknown disse...

Também acho isso.

Unknown disse...

O fim...está chegando graças a Deus.

Unknown disse...

Toma!

Unknown disse...

Vá lá leia a Bíblia ignorante cristão que não ler Bíblia só fala merda

Unknown disse...

Glória seja dada ao Rei
Ele vem ai
Prepara meu povo
Eu quero or morar no céu com ele
Ansiosa pra ver Jesus

Revelações Apocalipse disse...

REvelações Apocalipse - http://www.revelacoesapocalipse.com.br/

Educação é a Solução! disse...

As profecias estao se cumprindo! Devemos nos preparar,muitos não querem ver.

Unknown disse...

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

Apocalipse 1:7

Linxun358 disse...

Deixando de lado si acreditam ou não é escolha de cada um, mais resolver desacreditar no que já esta acontecendo no que pode ser visto de várias formas e em vários meios de notícia é muita tolice .

neil souza disse...

A verdade é uma só. Quem não acredita em Deus um dia saberá se estava errado ou não. Depois que partimos deste mundo, não dá pra voltar mais e nem se arrepender. Cada um só sabe pra onde foi após a partida. Então, pense bem todos aqueles que não acreditam, porque, depois será tarde demais.

A Bíblia traz um exemplo disso quando conta a história do rico e do Lázaro, onde, o rico morreu e foi para um lugar de tormento, enquanto Lázaro morreu e foi para um lugar de repouso e descanso.O rico, ao ver a situação de Lázaro, permitida pelo anjo, queria voltar e avisar seus parentes, ao que lhe foi prontamente negado pelo anjo. Então sugiro aos ateus e demais incrédulos que se arrependam enquanto há tempo. Estamos nos aproximando do grande dia do senhor.

Anônimo disse...

The best Vegas Casino Secret Bonuses and Codes - SOS Casino
Get exclusive offers and coupons fun88 soikeotot for The Best Vegas Casino Secret Bonuses and m88 Codes. Find the best offers from top Vegas カジノ シークレット Casino Secret Bonuses